Você já se perguntou com um daltônico vê o Minecraft? CONFIRA E

50 Comments

  • KingOficial 1 month ago

    E COMO SERIA UM DATONICO VENDO UM MUNDO de ONDE A GENTE VE COMO ELE VE O MINECRAFT?

  • Aimê Rocha Silva Leite 1 month ago

    Pra mim o vídeo foi triste☹️

  • Frost_ Demon 1 month ago

    O tipo ciano pareceu o bioma magical forest do Thaumcraft

  • Elane Lopes 1 month ago

    Acho que a minha mãe tem daltonismo a minha sapatilha é azul e ela fala que é Verde 😦😦😟😭😭😭😭😭😭😭

  • JS Gameplays 1 month ago

    Graças a Deus os piores são raros☺

  • joaogames 890 1 month ago

    #sou inscrito do Jazzghost

  • Mateus Collaziol Chies 1 month ago

    Sou daltonico
    em tons de verde e um pouco de vermelho

  • kathenga 159 1 month ago

    gente e so eu ou tem mais pessoas asssistindo esse video q nao sentem cheiro e a mesma coisa de ser daltonico de odores

  • HardDREI TM 1 month ago

    Jazzghost também é informação!

  • Jonas games 1 month ago

    Pessoal eu só quero falar, eu não queria que existisse essa doença porque assim é horrível ver pessoas com deficiência doenças raras, mas infelizmente existe, então… Eu só quero falar, boa sorte no próximo ano e que ele seja o ano mais feliz da sua vida.
    AVISO: Não estou criticando ninguém porquê eu tenho uma doença também incurável, que já veio de sangue que é a asma, ela dificulta a respiração quando corre, dança, isso por pouco tempo fazendo as atividades físicas entendeu? Estou feliz quando vocês estão felizes do jeito que são☺Boas festas!!!!

  • HardDREI TM 1 month ago

    Nunca reclamem de nada que envolva sua visão após verem esse vídeo…

  • Jonas games 1 month ago

    Embolabosta
    ASSISTAM O FILME: “Animais Fantásticos e Onde Vivem”. Assistam e entenderão o tal do Embolabosta filme mais maluco. Kkkkkk

  • Umq unicórnia feliz :3 1 month ago

    Eu sou daltônico ;-;

  • NikoFox 51 1 month ago

    Eu tenho muitas dificuldades na cor verde… Eu praticamente não enxergo o verde. Comfundo o vermelho com marrom ou amarelo, azul com roxo… Eu sei que existe um óculos para daltônicos, mas eu acho não acho que vou conseguir tao cedo… Eu quase fui atropelado esses dias por causa do meu daltonismo… Os semáforos sempre me ferram… :/

  • Arcane Tale 1 month ago

    Depende do daltônismo.

  • Valentina Kriger 1 month ago

    Meu irmão é daltônico

  • Planeta Zatrus 1 month ago

    Jazz tem tbm o daltonismo que confunde o azul com vermelho, eu sei disso pq tem um jogo que tem opção modo daltonico

  • Sofia Claudino 1 month ago

    Eu fico me maginando como o daltônico quer comer uma laranja mais aí pega uma maçã

  • Isa Apignanesi 1 month ago

    Jazz joga build battle no ultimo nivel de dantonismo

  • Anna Banana Lopes 1 month ago

    Meu cunhado ve cores pasteis,como eu sei disso? Ele me contou

  • Crystal Games 1 month ago

    muito legal jazz legal voce se preocupar com essas coisas. não foi a toa que eu me inscrevi no seu canal a tanto tempo bjs

  • Muttano TV Marcelo 1 month ago

    Jazz eu sou daltonico eu não consigo ver o roxo pra mim o roxo é azul escuro

  • Celia Silva 1 month ago

    Eu não vejo assim seu noob

  • Julia Vanucchi 1 month ago

    EU JÁ SEI O QUE É DALTÔNICO

  • Malu Tutors 1 month ago

    Se inscreve lá no meu canal estou começando agora

  • Cabra Besta 1 month ago

    Jazz me nota aí parça!!!

  • Thatyana Figueiredo 1 month ago

    O jazz é meu YouTube preferido nem me imagino sendo daltônica

  • anaSCraft YT 1 month ago

    eu me confundo com amarelo e o verde! kkkkk

  • Uma garota quase Nerd Souza 1 month ago

    11:11 O Minecraft ficou tão triste. 😕

  • daniel gomes 1 month ago

    Eu so daltonico

  • Manoel Gamer 1 month ago

    Jazz me notaa

  • daniel gomes 1 month ago

    Eu tenho o terceiro dautonismo

  • luma ferreira 1 month ago

    Meu pai é daltônico

  • Laurita 8989 1 month ago

    O Leon do coisa de nerd é daltônico e ele jogava mine

  • Clara Markes 1 month ago

    Eu sou daltonica

  • Palloma Lucena 1 month ago

    Jazz hj e meu aniversario completei 10 anos

  • Otavio Matos 1 month ago

    Edukof

  • Tio Fps 1 month ago

    Pergunta pro EduKof ue kssksk

  • Lua :3 1 month ago

    Eu sou daltônica…e eu gosto…pelo incrivel que eu pareça…eu vejo o mundo em cores frias só que da para ver normalmente…só que fica um pouco mais frio…MAS EU GOSTO:)

  • Lua :3 1 month ago

    eu não sei qual é o meu;-; as cores estavam *lokas*

  • Victória10 1 month ago

    Nossa o minecreft fica muito bonito quando a pessoa nao ve o azul

  • Carol Ferreira 1 month ago

    Leon do coisa de nerd ❤️

  • Clash mania 1 month ago

    Esse daltonismo e só ver preto e branco uma coisa é boa🙄 aqueles filme antigo em preto em branco eles não percebem

  • arcanjo negro 1 month ago

    existe um youtuber bem famoso que é daltônico.
    o leon ( coisa de nerd ).
    ele usa um óculos especial pro daltonismo dele.

  • Ana Lucia Papa Dias Rocha 1 month ago

    Mas mas

  • Ana Lucia Papa Dias Rocha 1 month ago

    Seus legais

  • Julia Nascimento 1 month ago

    Quem também ficou com dor no olho quando o jazz acabou o vídeo

    Já tive 2 amigas (os)que tem daltonismo uma delas tinha um dos mais raros o antes do preto e branco a mãe dela disse que já conheceu uma moça que tinha vergonha que nem ia sair de casa só porque ela tinha que fica tudo ciano e bem triste a E o meu outro amigo tinha o mais comum eu conheci ele no hospital quando eu quebrei meu braço eu realmente não sei pq ele tava lá e uma coisa meio “normal” né quando a Pessoa nasce não precisa ir no médico precisa a e ele tinha 8 anos hj ele tem a mesma idade que eu 10

  • Kevindelima 1 month ago

    JAZZ FAZ UM VIDEO DE COMO OS CEGOS VEEM O MINECRAFT

  • Gictor 1 month ago

    Jazz aprendi muito nesse video de como o dautonico ve o minecraft

  • Icchbi Games 1 month ago

    oii jazz :3 ser daltônico n é o fim do mundo kkkkkk, eu por exemplo n enxergo 5 cores, vermelho,verde,laranja, amarelo e marrom minha professora de artes demoro dois anos p descobrir isso, so pq meu amigo troco os nomes das cores q minha mãe escreveu em cima dos lápis kkkk ai qndo ela passo o trabalho q so podias pintar com tons de vermelho entreguei o trabalho azul e verde ashashahsyas

Comments are closed.